Suspeito estaria foragido da Unei e é amigo do padrasto da criança 

Na madrugada deste sábado (2), uma menina de 4 anos foi vítima de enquanto dormia em casa, no Bairro Coronel Antonino. Um adolescente, amigo do padrasto dela, havia passado a noite na residência e a mãe da criança flagrou o rapaz tentando abusar da menina.

Segundo informações da polícia, o adolescente, que é foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação), foi dormir na casa do amigo, que é mecânico e padrasto da vítima. Por volta das 4 horas da madrugada, a mãe, de 25 anos, ouviu a filha gritando e foi até o quarto, quando viu o adolescente ao lado dela.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela família na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a mãe ainda tentou agredir o jovem ao perceber o que havia ocorrido e ele fugiu da casa em uma Honda Biz. Polícia Militar foi acionada e equipe do 9º Batalhão, do Coophasul, atendeu ao caso.

A criança foi levada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passou por exames e foi constatado que o jovem usou as mãos para estuprar a criança. Os policiais fazem buscas pelo adolescente, que responderá por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele esteve envolvido em um tiroteio na última semana, no Morada Verde.

Também conforme a polícia, a mãe da criança já teve passagens por tráfico de drogas. O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente) na próxima semana.