Autor não foi localizado

Durante a madrugada deste sábado (16), uma mulher, de 35 anos, teve a motocicleta Biz furtada depois de emprestar o veículo para um amigo, no Bairro Aero Rancho, em .

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, a vítima estava em uma conveniência quando o amigo teria pedido emprestado o veículo com urgência.

A mulher emprestou a moto e algum tempo depois ligou para o amigo perguntando sobre o veículo, sendo informada pelo homem, que uma dupla o teria roubado quando transitava perto de uma pizzaria na região.

O amigo disse a vítima que teria sido derrubado no chão, e levado socos e chutes dos bandidos que roubaram a moto e fugiram em seguida. O homem ainda afirmou que estaria dentro de uma viatura da polícia fazendo rondas pela região na tentativa de localizar a moto.

A vítima foi até o pelotão de polícia da Avenida Raquel de Queiroz, que estava fechado e co ligar para o 190, e contar a história para os policiais, foi informada que não tinha viaturas fazendo rondas pela região, que a informação do amigo seria falsa.

O amigo não foi localizado e o caso registrado como majorado pelo concurso de pessoas.