Vítima fugiu

Uma mulher, de 48 anos, foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo na última quinta-feira (14) pelo neto de seu amante, na cidade de Nova Andradina, cidade localizada a 301 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (18).

A vítima teria dito que estava em uma conveniência conversando com o proprietário, quando o amigo da vítima a teria convidado para ir até sua casa, já que sua mulher e sua filha estavam viajando e seu neto estaria internado estando sozinho na casa.

Já dentro da residência e pelados, o casal de amantes foi surpreendido pelo neto que teria saído do hospital. O autor começou a desferir palavras de baixo calão contra a mulher e a agredir, com socos, chutes, e puxões de cabelo derrubando-a no chão.

A vítima fugiu e o neto a perseguiu pela rua e continuou a agredi-la afirmando que iria matá-la. No sábado (16), a vítima foi levada para o hospital com hematomas na boca, rosto, pernas, braços. Diante dos fatos, a mulher deseja representar criminalmente contra o autor.