Polícia

Alterado, jovem bate em criança, apanha de populares e acaba preso após invadir casas

Acusado estava visivelmente embriado, segundo testemunhas

Midiamax Publicado em 02/09/2016, às 23h28

None
policia.jpg

Acusado estava visivelmente embriado, segundo testemunhas

Após dar um muito trabalho à polícia, um jovem acabou preso no início da noite desta sexta-feira (2), na região do Jardim Itália, em Campo Grande. Visivelmente embriado, o rapaz agrediu uma criança de 10 anos, foi contido por populares, escapou e só foi contido após invadir pelo menos três residência.

Testemunhas contaram que o rapaz mora na região e que não é a primeira vez que ele tenta agredir crianças. Por volta das 19 horas, ele bateu em uma criança de 10 anos na Rua Itapeva, quando um vizinho interferiu. Houve luta corporal entre os dois.

Em seguida, o rapaz fugiu e acabou contido por populares. Ainda segundo o relato das testemunhas, ele acabou sofrendo algumas agressões e acabou amarrado, enquanto outros chamavam a polícia.

Pouco antes da chegada dos militares, o rapaz empreendeu nova fuga. Desta vez, ele invadiu uma residência sem muro na rua Ronaldo Giordano. O rapaz foi para os fundos da casa e pulou para o vizinho. Lá, ele subiu em um telhado e invadiu uma terceira casa, onde acabou detido pelos policiais.

Nas casas invadidas habitavam mulheres, inclusive com crianças de colo, que ficaram bastante assustadas com o invasor. Elas disseram à reportagem que o rapaz era bem jovem e que ele estava visivelmente drogado. Também disseram que enquanto ele pulava uma das casas acabou se ferindo em um arame enfarpado.

Pessoas que já conheciam o rapaz disseram que ele é usuário de drogas e que estava bastante alterado durante a confusão. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. 

Jornal Midiamax