Vídeo mostra luau feito à beira da estrada horas antes de atropelamento

Pelo menos quatro pessoas que aparecem nas imagens morreram na hora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos quatro pessoas que aparecem nas imagens morreram na hora

Um vídeo de 40 segundos mostra um grupo de jovens se divertindo. Com música alta, dançando e com bebidas nas mãos, eles dão risadas e fazem pose para a câmera, quatro deles sem imaginar que, horas depois, estariam entre seis mortos em atropelamento ocorrido no quilômetro 50 da MS-430, em São Gabriel do Oeste, município 133 quilômetros a oeste de Campo Grande, onde ocorria a festa de luau, tradicional na região, na madrugada do domingo (15).

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas com o acidente, seis delas morreram na hora. Além de outra vítima que teve de ser encaminhada à Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo.

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais é possível ver, ao fundo, os pisca-alertas ligados, que seriam dos carros atingidos pela caminhonete Hilux SW4, quando o condutor perdeu o controle ao fazer uma curva, conforme havia versão dada à Polícia Civil daquela cidade, que investiga o caso.

Também é possível perceber que o local é escuro, e que a iluminação no local é da câmera do celular que está filmando a cena. Na reprodução abaixo, as imagens foram submetidas a efeito digital de forma a não expor as vítimas do acidente.

Acidente

O motorista da SW4 seguia com a família pela MS-430 quando no Km 50 se deparou com o grupo na pista. O condutor atropelou os jovens que faziam um luau no meio da rodovia.

Após o atropelamento, o motorista ainda colidiu em um Fiat Palio e um Ford Fiesta, que estavam estacionados na rodovia. Seis pessoas morreram: Kleberson Arruda de Freitas, de 26 anos, Dinei Lopes de Paulo, de 26 anos, Manoel Rodrigues Martins, de 28 anos, Ana Paula Vilela de Souza, de 18 anos, Camila Agostini, de 24 anos e e Suzana Correia da Silva, de 42 anos.

O condutor da Hilux, Olavo de Oliveira, de 52 anos, disse que como era noite e a falta de visibilidade não viu o grupo. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. Foi submetido ao teste de etilômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

No local ficaram as garrafas de bebidas alcoólicas da festa realizada pelos jovens e sapatos das vítimas.

Conteúdos relacionados