Ele passava pelo local quando viu as chamas no telhado

O leitor do Jornal Midiamax, Rubens Peixoto Vieira, registrou o momento exato em que o incêndio na churrascaria “O Laçador”, começou. O restaurante fica localizado na região central de , no cruzamento das ruas Maracaju e Pedro Celestino. O fogo teve início por volta das 11h45 desta segunda-feira (10).

No vídeo, é possível ver o momento em que o Corpo de Bombeiros chega ao local do incêndio. O fogo, que estava no telhado e no forro da churrascaria, se alastrou pelo estabelecimento, feito de madeira. De acordo com o leitor, os clientes e funcionários do restaurante saíram correndo do local e já estavam fora da churrascaria quando o incêndio tomou maiores proporções.

Grande parte do telhado da churrascaria cedeu. De acordo com o capitão Valmir dos Santos, do Corpo de Bombeiros, o local será isolado, pois pode haver risco de novos desabamentos. O trabalho dos bombeiros durou aproximadamente 1 hora, até que o rescaldo fosse feito para evitar novos focos de incêndio.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou o vídeo ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.