Polícia

VÍDEO: dupla ignora câmeras de segurança e furta placa de motocicleta

Outros dois casos semelhantes já foram registrados

Midiamax Publicado em 03/07/2015, às 17h32

None
interna.jpg

Outros dois casos semelhantes já foram registrados

Na tarde de quarta-feira (1º), uma mulher de 29 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para relatar o furto da placa da motocicleta dela. O fato ocorreu no Jardim Leblon, por volta das 16 horas.

Segundo registro policial, a vítima deixou a motocicleta estacionada na Rua Tapes, na frente de um restaurante e, quando voltou, viu que a moto estava sem a placa. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que a dupla arranca a placa da moto. A Polícia Civil investiga o caso.

Casos semelhantes

Na quinta-feira (2), uma mulher, de 36 anos, foi vítima do mesmo crime. Ela afirmou que estacionou a motocicleta Honda Biz, prata, no estacionamento de um hospital, na região central de Campo Grande. Quando ela voltou, percebeu que a moto da placa havia sido furtada e registrou um boletim de ocorrência online.

Outro caso foi registrado na Depac Piratininga por um homem de 47 anos. A vítima afirmou que, na quarta-feira, foi até uma oficina localizada no Jardim Paulista, quando foi avisado pelo mecânico que a motocicleta estava sem placa. Ele verificou que o lacre da placa também foi retirado

Jornal Midiamax