Polícia

VÍDEO: com promessa de receber R$ 2 mil, reeducando é flagrado com droga

Flagrante foi realizado pela Base de Vista Alegre

Midiamax Publicado em 10/06/2015, às 16h44

None
img-20150610-wa0077.jpg

Flagrante foi realizado pela Base de Vista Alegre

Com a promessa de receber R$ 2 mil pelo transporte de 151 quilos de maconha, Reinaldo Menos Aparecido, de 31 anos, foi preso em flagrante no Km 14 da MS-164. O ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 8h50, em uma barreira da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) da Base de Vista Alegre, que é distrito de Maracaju, a 162 quilômetros ao sul de Campo Grande.

Reinaldo conduzia o veículo Santana, verde, placas HQH-7077, de Campo Grande (MS), que trafegava sentido Ponta Porã a Maracaju, quando foi abordado. Durante a vistoria, os policiais perceberam o nervosismo do condutor que se contradisse diversas vezes quando perguntado o destino e a propriedade do veículo, pois ele alegou que era morador de Ponta Porã.

Ao realizar vistoriar minuciosa no interior do carro foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos em fundos falsos no assoalho e atrás do banco traseiro. Com isso, ele admitiu que deveria levar para a capital sul-mato-grossense onde receberia pelo transporte.

Durante consulta ao sistema ainda foi verificado que Reinaldo já cumpre pena de tráfico de drogas em Ponta Porã, atualmente no regime semiaberto desde o mês de fevereiro deste ano. De acordo com o tenente da Base Alegre, Piccoli, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jornal Midiamax