Polícia

Trio faz compras em conveniência e sai ‘na cara dura’ sem pagar

Homens 'encenaram' pagamento e desapareceram do local

Midiamax Publicado em 26/04/2015, às 18h52

None
print_video.jpg

Homens ‘encenaram’ pagamento e desapareceram do local

 Por volta das 15h30 desse sábado (25), três homens chegaram a uma conveniência, localizada na Rua do Café Suave, na Vila Manoel, fizeram compras e saíram sem pagar. Donos do estabelecimento acreditam que o trio pretendia assaltar o lugar, mas possivelmente se sentiram intimidados por causa da movimentação da clientela.  

A dona da conveniência relatou ao Midiamax que, através de imagens do circuito interno, é possível ver os homens se aproximando da conveniência em um carro Celta branco, em atitude suspeita.

 O carro foi estacionado um pouco abaixo do comércio e dois ocupantes desceram e seguiram rumo á conveniência.  “Estávamos atendendo pela guarita, e eles pediram carne, cerveja e outras coisas. Um deles me pediu para entrar e ver a carne, mas não deixei”, conta a proprietária. 

Na hora de pagar pelas compras os homens ainda usaram cartões para ‘encenar’ um pagamento.  De acordo com depoimento da dona da conveniência, eles fingiam ligar para alguém e a ‘enrolaram’.

Nisto, o homem que ficou dentro do carro se aproximou com o veículo, conversou com a mulher e, em um  descuido, os outros dois acabaram pegando parte das compras. 

“Um deles usava  calça de cor laranja. Em um descuido os dois levaram parte da compra para dentro do carro e saíram de ré, em alta velocidade”, finalizou.  A maneira como os três saíram da conveniência reforçaram ainda mais a suspeita dos donos de que eles teriam sido alvo de um assalto frustrado do grupo. Mas apesar dos fatos, os proprietários ainda acionaram a polícia para registrar boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax