Veículo foi recuperado

Na noite de terça-feira (29), família foi feita refém por três bandidos armados na Vila Neusa, região norte de . Os assaltantes sabiam que havia joias na casa e mantiveram as vítimas trancadas em um quarto durante a ação. Na fuga, eles levaram um carro, que foi recuperado pelo Batalhão de Choque na madrugada desta quinta-feira (31).

De acordo com o registro policial, por volta das 18h40 os familiares estavam na residência, quando dois bandidos armados entraram anunciando o assalto. Em seguida, um terceiro homem, também armado, entrou no local. Segundo as vítimas, os três entraram pelas portas do fundo e ainda ordenaram que a família ficasse quieta.

Segundo informação do boletim de ocorrência, o terceiro assaltante ao entrar na casa teria dito para uma das vítimas “falaram que você tem cofre com joia e dinheiro, entrega logo senão vai piorar”. As vítimas disseram que não tinham cofre, mas mostraram onde estavam as joias na casa. Os assaltantes ainda trancaram os familiares em um quarto e ordenaram que eles ficassem no cômodo por uma hora, caso saíssem antes, morreriam.

Após o , os bandidos ainda exigiram as filmagens das câmeras de segurança da casa. Eles fugiram em seguida no Honda Fit cinza, placas de Campo Grande, das vítimas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Carro recuperado

Na madrugada desta quinta-feira (31), equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela região do Parque Novos Estados, quando avistou o Honda Fit estacionado. Os policiais identificaram que o veículo era roubado, através de checagem na placa, e o veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia.