Três são presos por tráfico de drogas em bairro de Campo Grande

A polícia chegou ao local após denúncias
| 13/05/2015
- 05:55
Três são presos por tráfico de drogas em bairro de Campo Grande

A polícia chegou ao local após denúncias

Maicon Espindola Bica, 32, Elton Oliveira Garcia de 29 anos, foram presos por , na manhã do último dia 8 deste mês na Rua Adelaide Maria Figueiredo no Bairro Dom Antonio Barbosa em Campo Grande. A prisão foi feita por policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Após recebem informações de que no local funcionava uma “boca de fumo” (ponto de distribuição de drogas), os policiais monitoraram o imóvel e perceberam o grande fluxo de pessoas que saíam e entravam.

Em um momento, Maicon viu os policiais e correu para dentro do imóvel onde avisou os demais comparsas que atiraram três porções de drogas no telhado da casa vizinha.

Dentro da casa os policiais encontraram o casal Elton e Neila, que já possuem condenação por tráfico de entorpecentes e, após uma vistoria nos compartimento do imóvel foram localizadas, no berço de uma criança, em cima de uma cômoda e sobre a geladeira, várias porções de maconha que totalizaram 52,50 gramas. Também foi encontrado a quantia de 713 reais e dois televisores da marca Samsung sem a devida procedência.

Veja também

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida

Últimas notícias