Trio estava em atitude suspeita em local denunciado como ponto de venda de drogas

Três pessoas da mesma família foram detidas pela Polícia Militar na noite de terça-feira (3) por envolvimento com o tráfico de drogas em um bairro em Campo Grande.

Em rondas no Jardim Presidente, policiais avistaram na Rua Saigon dois homens (Adaílton Angerames Sotelo, 25 anos  e Sóstenes Angerames Sotelo dos Santos, de 21 anos) em atitudes suspeitas. Quando a viatura parou, eles tentaram entrar nas residências mas foram abordados. No bolso de Adaílton foi encontrado um papelote de cocaína.

Já na residência na qual Sóstenes entrou, que já era alvo de observação em virtude das denúncias de que ali funcionava um ponto de venda de drogas, foram encontradas várias porções de cocaína e maconha dentro da sapateira, sobre o guarda-roupas no quarto da proprietárias do imóvel, Josefina Angerames Adão, de 43 anos, e também no quarto da filha de Josefina,que não se encontrava no local.

Foram apreendidos papéis e sacolas que serviriam para embalar a droga, celulares e uma certa quantia de dinheiro. Todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.