Flagrante ocorreu por mandado

Marielly Santos de Almeida, de 18 anos, foi presa em flagrante ao afirmar que pretendia traficar droga. O fato ocorreu por força de um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Campo Grande e que foi cumprido pela equipe da Polícia Civil.

Por volta das 10 horas desta quinta-feira (23), policiais estiveram na casa da traficante que fica na Rua Ivo Osman Miranda, na Vila Moreninha IV, região sul de Campo Grande. Ao revistarem o local, eles encontraram 10,3 gramas de cocaína escondida dentro do guarda-roupa.

Com o flagrante, Marielly disse que comprou a droga de um desconhecido, na Rua do Parque, próximo do campo de futebol do bairro, pelo valor de R$ 100,00. A jovem tinha a intenção de transformar o produto em 30 papelotes, que seriam vendidos a R$ 10,00 cada um.

Com isso, a jovem foi encaminhada para a 4ª DP (Delegacia da Polícia Civil) da Vila Moreninha, área sul, pelo crime de tráfico de drogas. Já a cocaína foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).