Dona de boca de fumo tentou escapar do flagrante

Mãe e filha foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico no Jardim Columbia, região norte de Campo Grande. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), por volta da 1 hora.

Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) já haviam recebido várias denúncias que uma casa na Avenida Lino Villacha funciona um ponto de vendas de drogas. Foi feita campana na frente da residência para flagrar o comércio de entorpecentes.

Márcia Cristina Pereira dos Santos, de 19 anos, correu quando avistou a viatura policial se aproximar. Os militares entraram no imóvel e encontrou Vanilda Pereira dos Santos, de 45, que tentou esconder alguns papelotes na calcinha.

Durantes buscas os policiais encontraram 40 gramas de maconha, 65 papelotes e 16 porções de cocaína. Também foram encontrados tablets, aparelhos de televisão, balança de precisão, uma máquina fotográfica, um revólver calibre 32 e 18 munições.

As duas foram presas e autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.