Flagrante aconteceu no centro de

Duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na madrugada da quinta-feira (10), na região central de Campo Grande. Um dos suspeitos disse à Polícia Militar que vendia entorpecentes para conseguir comprar um carro.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas. Militares da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas, quando abordaram Rafael de Freitas, de 40 anos, no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Pedro Celestino.

Ele estava em uma motocicleta e apresentava atitudes suspeitas. Com ele foram encontradas algumas paradinhas de pasta base de cocaína e R$ 199. Ele disse que vendia  drogas com objetivo de comprar um carro.

Ao ser questionado pelos PMs onde havia comprado a droga, ele acabou entregando quem fornecia o entorpecente. Os militares foram até o local, na Avenida Mato Grosso, próximo da Feira Central, e localizaram a fornecedora da droga.

A mulher foi identificada como Rosângela da Silva Aguirre, de 54 anos. Na casa dela foram encontradas duas balanças de precisão e 100 gramas de pasta base de cocaína, que estava sendo manipulada para venda.

Também foram encontradas embalagens e R$1.150,00. A suspeita tem passagens pelo crime de tráfico de drogas em 2012 e 2009. Ela havia saído da prisão no ano passado e já voltou a traficar. 

Os suspeitos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.