Traficante na companhia de sobrinho de 4 anos é preso levando droga

A PM chegou até o jovem depois de uma deúncia anônima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PM chegou até o jovem depois de uma deúncia anônima

Traficante foi preso quando saia para entregar droga na companhia do sobrinho de 4 anos no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O flagrante foi na noite desta segunda-feira (7), por volta das 19 horas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um Santana, prata, placa HQP-8164, de Anastácio (MS), estacionado na Rua Tokuey Nakao seria usado para fazer entrega de entorpecentes.

Os policiais ao chegarem ao local avistaram um jovem e uma criança saindo de uma casa e entrando no carro. O condutor tentou fugir, mas foi alcançado na Rua João Oliveira Machado. Renan Aguirre Guimarães da Silva, de 20 anos, disse que estava levando o sobrinho para passear.

Durante revista no interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha embalada em papel filme no local onde fica o aparelho de som. O jovem disse que a droga era para consumo pessoal.

Os policiais então se deslocaram até a casa de onde ele saiu. No local, os militares encontraram no forro 12 tabletes e uma porção de maconha e oito papelotes e uma porção de cocaína. No quarto também foram encontradas uma balança de precisão, uma faca, uma peneira, um celular e um pino plástico.

O traficante disse que recebeu uma ligação de um desconhecido que pediu para ele guardar a droga e que receberia R$ 3 mil. Ele disse que o entorpecente foi deixado na sua casa há três dias e que não tinha mais o número porque apagava todas as ligações do aparelho.

Renan foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuado por tráfico de drogas. 

Conteúdos relacionados

Polícia