Polícia

Traficante morre ao se jogar de carro quando fugia da Polícia Federal

A.O.F. saltou de um dos veículos em pleno movimento

Diego Alves Publicado em 02/05/2015, às 02h52

None
renalt.jpg

A.O.F. saltou de um dos veículos em pleno movimento

Um traficante paraguaio identificado como A.O.F., de 32 anos, morreu após saltar de um carro em movimento no momento em que ele e dois comparsas fugiam de uma viatura da Polícia Federal (PF), em Presidente Epitácio (SP), na tarde desta sexta-feira (1º).

 De acordo com a polícia, a droga seria entregue em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Os três estavam em dois carros, porém não foi especificado em qual carro cada traficante estava. Além da droga foram apreendidos um veículo Renault Sandero e um Toyota Corolla.De acordo com a PF, foram presos os três-lagoenses E.H.F.C.  de 26 anos e M.S.M., de 19, que estavam com 660 quilos de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, os autores resistiram à abordagem e à prisão ao jogarem um dos veículos na direção da equipe policial. Durante a tentativa de fuga, o paraguaio A.O.F. saltou do carro em pleno movimento e  sofreu vários ferimentos vindo a morrer minutos depois.

Após serem interrogados, os dois foram encaminhados ao presídio de Três Lagoas, onde estão à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência e resistência à prisão, crimes cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão.

Jornal Midiamax