Polícia

Traficante fica prensado em meio a maconha depois de capotar picape em fuga

Ao tentar fugir o condutor capotou e parou em um barranco

Midiamax Publicado em 15/06/2015, às 10h06

None
img-20150615-wa0004.jpg

Ao tentar fugir o condutor capotou e parou em um barranco

Jovem de 23 anos foi preso com 890 quilos de maconha e 200 gramas de haxixe depois de capotar carro ao tentar fugir da polícia na MS-156, na região de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) em bloqueio policial na rodovia recebeu uma informação de que uma Saveiro prata, placas OOC-5171, de Goiânia (GO), havia feito o retorno. A equipe se deslocou e começou a fazer rondas e próximo à aldeia localizou o veículo.

Ao tentar fazer a abordagem o condutor tentou fazer o retorno na pista, perdeu a direção, capotou e parou em um barranco nas margens da rodovia. O motorista ficou preso na cabine da Saveiro.

O motorista foi socorrido e encaminhado para o hospital de Amambai. Em buscas na picape foi encontrada a droga e em checagem ao sistema policial foi constatado que a Saveiro foi furtada em março, em Goiânia, e estava com placas frias.

Ernani Albino da Silva Neto disse que pegou o carro com o entorpecente em um posto de combustíveis em Capitan Bado, no Paraguai, e que levaria até Dourados. Pelo transporte receberia R$ 10 mil.

Neto foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax