Traficante deixa cocaína em loja e empresária delata esquema de venda

Flagrante foi realizado por denúncia anônima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flagrante foi realizado por denúncia anônima

Equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) detiveram Nádia Dias de Almeida, de 55 anos, e Elson Lemos de Souza, de 42 anos, por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira (25), em uma conveniência localizada na Rua Serra do Cachimbo, no Conjunto Habitacional Jardim Talismã, região norte de Campo Grande.

Os militares receberam denúncia anônima de que havia droga no quintal de um estabelecimento comercial. Ao chegarem à conveniência para verificar a denúncia, a empresária correu para dentro do imóvel para se esconder.

Os policiais foram atrás e ao encontrá-la, ela informou que estava ‘apenas guardando a droga e que pertencia ao homem do carro branco, chamado  Zé’. Com isso, no quintal foi encontrado um tablete de cocaína que estava escondido dentro de um saco de cimento vazio.

Nádia afirmou que receberia R$ 500 caso conseguisse vender e deveria ligar para o ‘Zé’ quando o negócio fosse feito. A empresária acabou ligando, simulando a venda, e Elson foi até o local.

Ele chegou no Volkswagen Saveiro, branco, placas NLF-9118, de Rio Verde (GO), quando foi detido pelo militares. A princípio ele negou o crime, porém  acabou confessando o tráfico.

Na casa do suspeito, que fica no Bairro Mata do Jacinto, área norte da Capital, foram localizados mais dois tabletes de cocaína. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.