Polícia

Trabalhadores da construção civil do residencial Damha têm bicicletas furtadas

O suspeito entrou e saiu do local sem restrições

Midiamax Publicado em 08/04/2015, às 15h36

None
policia_ilustrativa-gw4.jpg

O suspeito entrou e saiu do local sem restrições

Pelo menos quatro trabalhadores do setor da construção civil tiveram as bicicletas furtadas na tarde de segunda-feira (6). O fato ocorreu dentro do residencial Damha I, localizado na Rua Deputado Mario Eugênio, na região leste de Campo Grande.

As vítimas procuraram a 3ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Bairro Carandá Bosque, região nordeste de Campo Grande, para denunciar o crime. Os trabalhadores contaram que estão trabalhando em uma obra no local e acredita que um dos fornecedores da construção tenha cometido o furto.

Eles relataram que o suspeito estava de Fiat Bravo, branca, que tem o emblema da empresa. O suspeito foi ao local para fazer uma entrega e teria pegado os veículos. Ao chegar à portaria do condomínio, ele foi questionado sobre as quatro bicicletas que levava.

O homem alegou que estava levando ‘a pedido dos proprietários’. Apesar da desconfiança, o responsável pela portaria acabou liberado o suspeito. Mais tarde, as vítimas notaram o furto, e pediram informações no local.

Com isso, foi cedida imagens do circuito de segurança do condomínio aos trabalhadores que encaminharam para a unidade policial, onde foi registrada a ocorrência de furto qualificado com abuso de confiança.

Jornal Midiamax