A vítima foi encaminhada para o Posto de Saúde do Guanandi

Na noite de domingo (16), por volta das 21 horas, um rapaz de 29 anos foi esfaqueado por outro, de 19 anos. O fato ocorreu no Jardim Nhanhá depois de a vítima tentar comprar drogas do autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a equipe da Polícia Militar fazia rondas quando uma mulher foi até os policiais, afirmando que tinha socorrido uma vítima de esfaqueamento e informou quem seria o autor da lesão. Os militares foram até a casa do suposto autor do crime para esclarecer os fatos.

O rapaz, de 19 anos, afirmou que descascava uma laranja, sentado na frente da casa dele na companhia da namorada, quando a vítima, de 29 anos, chegou e perguntou se ele teria drogas para vender. O jovem negou e acabou agredido com dois socos no rosto, momento em que afirma ter reagido, esfaqueando o rapaz.

A vítima foi encaminhada para o Posto de Saúde do Guanandi e não corre risco de morte. O autor do esfaqueamento recebeu voz de prisão e a faca foi apreendida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.