Maria Ana foi atingida com golpes na perna, barriga e peito

O técnico de som, Reginaldo da Costa Gomes, 33 anos, conhecido como ‘Buiú’, matou a mulher a facadas e depois se enforcou no quarto do casal na Vila Indiana, em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. O crime foi na noite desta terça-feira (18).

Segundo o site A Gazeta News, Maria Ana Gonçalves, 36 anos, foi atingida com golpes na perna, barriga e peito. Na mão dela também havia um corte, o que indica uma tentativa de defesa.

Buiú depois de assassinar a mulher usou uma cadeira de plástico para amarrar um fio de cobre, e se enforcar. Ele deixou um bilhete dizendo para quem entrar arrombar a porta do quarto do casal. Reginaldo também deixou uma lista com nomes e telefones de pessoas que ele queria que fossem avisadas do crime.

Populares acionaram a PM (Polícia Militar) que arrombou a porta do quarto e encontrou Maria Ana morta em cima da cama e o técnico de som pendurado pelo pescoço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Reginaldo já estava morto.

Maria Ana, era de origem indígena, tinha dois filhos, um já maior de idade, que seria morador em uma aldeia em Amambai, e outro de 13 anos, que residia com o casal, mas nenhum deles eram filhos biológicos de Buiú, segundo o site A Gazeta News.

Ainda de acordo com testemunhas, o filho menor é que teria percebido que a mãe e o padrasto estavam trancados dentro do quarto e não respondiam aos chamados. Testemunhas disseram que o casal discutia com frequência. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito para apurar detalhes do crime.