Polícia

Suspeitos são flagrados desmontando motocicleta furtada em matagal

O veículo foi recuperado

Renata Portela Publicado em 11/11/2015, às 13h58

None
moto_desmontada_-_pm.jpg

O veículo foi recuperado

Na noite de terça-feira (10), dois rapazes foram flagrados desmontando uma motocicleta na região do Parque do Lageado, a sul da Capital. Eles conseguiram fugir da polícia, mas o veículo, que havia sido furtado na segunda-feira (9), foi recuperado.

A equipe do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi até o matagal, que fica próximo ao Parque do Lageado, após denúncia anônima que havia suspeitos com um veículo furtado no local. Os militares conseguiram localizar os dois rapazes, que desmontavam a motocicleta Honda CG 125, vermelha.

Ao notarem a presença policial, os suspeitos conseguiram fugir. Os militares solicitaram apoio de outras equipes, mas a dupla não foi localizada. A moto foi recuperada e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como achado de coisas.

Furto

Na noite de segunda-feira, por volta das 19 horas, o rapaz de 23 anos estacionou a motocicleta na frente da casa, no Jardim Monte Alegre. Quando voltou, aproximadamente 1 hora depois, não encontrou mais o veículo.

A vítima ainda pediu ajuda de um vizinho para tentar localizar a motocicleta, mas não encontrou. O caso foi registrado na Depac como furto.

Jornal Midiamax