Crime acontece no dia 17 de maio deste ano,

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (26), Adison Martinez Jarcem, de 20 anos, conhecido como Pequeno. Ele é suspeito de assassinar George Barros da Silva, no dia 17 de maio, na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em .

De acordo com a Polícia Civil, na data do crime, George estava na frente de uma loja de conveniência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e fez vários disparos. George morreu no local.

O crime foi investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil e apurado que o assassinato ocorreu porque as vítimas tinham uma rixa e estavam envolvidos com dividas de drogas e brigas com disparos de arma de fogo.

Nas investigações foi representada pela prisão de Adison, que foi cumprida nesta sexta. Na casa dele, foi apreendido um revólver calibre 38, que estava embaixo do colchão onde estava deitado.

As investigações continuam para prender o outro envolvido, que está foragido. Adison possui passagens por crimes como furto, roubos, lesões corporais, porte ilegal de arma, tráfico, evasão mediante violência, ameaça.