Agressões aconteceram no Portal Caiobá 2, em

Um homem de 38 anos teve ferimentos após ser agredido por um sobrinho. O caso aconteceu na tarde da quarta-feira (10), no Portal Caiobá. De acordo com o boletim de ocorrência, ele ainda ameaçou outro tio com uma faca. A briga teria acontecido após provocaçõesde uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e no local, foi informada que o autor das agressões, de 25 anos, estava com uma faca ameaçando um dos tios. Ele já havia se envolvido pouco antes, em uma briga com outro tio. Com uma enxada, ele deu dois golpes no tórax e na cabeça do familiar.  

O tio que foi agredido primeiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa. Ele teve um corte na orelha e passou por sutura. O hospital informou à Polícia Civil, que a vítima estava bem e que estava mais desorientado por conta da ingestão de bebidas alcoólicas, do que por causa da pancada.

A polícia foi informada que a briga teria acontecido por causa de uma capa de celular. O tio confirmou que estava embriagado e que ficou provocando o sobrinho. Ele teve alta médica em seguida.

O caso foi registrado como dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga).