“Seus guardinhas, vão cair na bala porque aqui é bandido”, homens ameaçam

Autores estavam dirigindo na contramão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autores estavam dirigindo na contramão

Na madrugada deste domingo(25), ao darem voz de parada a um motorista que trafegava na contramão, na Rua Barão do Rio Branco esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes, em Campo Grande, guardas municipais foram desacatados pelos homens que estavam no veículo caminhoneta GM Silverado, de placas HRV-2370.

“Seus guardinhas filha da p***, vocês nãos são policiais, vão cair na bala porque aqui é bandido”. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista, de 22 anos, tentou fugir na contramão sendo acompanhados pela guarda, que em frente a rodoviária, no local conhecido como lanchódromo, o veículo estragou e os autores desceram do carro e tentaram agredir os guardas.

Os autores tentaram desferir socos e chutes contra os guardas e ameaçaram de morte. “Todos irão morrer, pois somos militares, você nãos policiais”. Os homens foram detidos e algemados e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O veículo do autor foi recolhido e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

 

Conteúdos relacionados