Ele teria perdido o controle ao bater no meio-fio

Um homem, de aproximadamente 45 anos, teve ferimentos graves depois de perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir com o meio-fio na , quase esquina com a Rua da Divisão. A vítima, que deve fratura no fêmur, no braço e um corte profundo na cabeça, não possuía habilitação.

De acordo com o soldado Alex Souza, do BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito), o motociclista, identificado como José Vanderlei, seguia em uma Yamaha XT 660, placa HSI-2070, de , pela avenida quando a cerca de 200 metros da Rua da Divisão perdeu o controle do veículo e colidiu no meio-fio.

Com o impacto, o homem teve fraturas no fêmur, no braço e um corte profundo na cabeça e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Segundo o BPTran, José não possui habilitação e no momento do acidente não portava nenhum documentos.

Além disso, a motocicleta não pertence à vítima. Segundo informações preliminares, a família da vítima se comprometeu a apresentar todos os documentos à polícia, que permanece no local.

Relembre

No dia 23 de setembro, uma ciclista morreu após ser atingida por um caminhão na Avenida Guaicurus. Jocilene Ramos do Nascimento, de 35 anos, descia pela Rua da Divisão, acompanhada do marido, que estava em outra bicicleta, quando foi colhida pelo caminhão no cruzamento com a avenida. Ela morreu no local, antes mesmo de receber socorros.

Na data, a mulher conduzir uma bicicleta com pneus carecas e sem o freio traseiro. Além disso, ela não se atentou às normas de trânsito e desrespeitou a parada obrigatória.