Pular para o conteúdo
Polícia

Rapaz ameaça vizinho com facão e luta com policiais para não ser preso

A irmã e a mulher ajudaram a agredir os militares
Arquivo - Publicado em
Compartilhar

A irmã e a mulher ajudaram a agredir os militares

Na noite de domingo (15), um rapaz de 21 anos foi encaminhado para a delegacia por ameaçar o vizinho e depois agredir e desacatar os policiais. O caso ocorreu por volta das 18 horas na Rua Itaim, na Vila Antônio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato entre vizinhos. No local, os policiais conversaram com a testemunha, que informou que foi agredida e ameaçada pelo vizinho, de 21 anos. Ainda segundo depoimento do homem, o vizinho o empurrou e ainda mostrou um facão e um martelo, o ameaçando de morte.

A equipe de militares foi até a casa do suspeito e foi recebida pela esposa do rapaz. Ela confirmou que o marido havia discutido com o vizinho e que empurrou o homem. Segundo os policiais, em conversa com o rapaz de 21 anos, ele se mostrou alterado, disse que não tinha que dar satisfação para policial nenhum, ofendeu os militares e afirmou que não seria detido por ninguém.

O rapaz ainda teria começado a chutar os policiais. Enquanto os militares tentavam conter o suspeito, a mulher e a irmã dele também tentaram impedir a ação. Ainda segundo o registro policial, após ser colocado na viatura, o rapaz começou a se debater nas paredes. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por resistência, desacato e desobediência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)