A irmã e a mulher ajudaram a agredir os militares

Na noite de domingo (15), um rapaz de 21 anos foi encaminhado para a delegacia por ameaçar o vizinho e depois agredir e desacatar os policiais. O caso ocorreu por volta das 18 horas na Rua Itaim, na Vila Antônio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de vias de fato entre vizinhos. No local, os policiais conversaram com a testemunha, que informou que foi agredida e ameaçada pelo vizinho, de 21 anos. Ainda segundo depoimento do homem, o vizinho o empurrou e ainda mostrou um facão e um martelo, o ameaçando de morte.

A equipe de militares foi até a casa do suspeito e foi recebida pela esposa do rapaz. Ela confirmou que o marido havia discutido com o vizinho e que empurrou o homem. Segundo os policiais, em conversa com o rapaz de 21 anos, ele se mostrou alterado, disse que não tinha que dar satisfação para policial nenhum, ofendeu os militares e afirmou que não seria detido por ninguém.

O rapaz ainda teria começado a chutar os policiais. Enquanto os militares tentavam conter o suspeito, a mulher e a irmã dele também tentaram impedir a ação. Ainda segundo o registro policial, após ser colocado na viatura, o rapaz começou a se debater nas paredes. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por resistência, desacato e desobediência.