O jovem estava realizando manobras perigosas com a veículo 

Guilherme da Silva Almeida, de 18 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (1º) por receptação na Rua Novo Horizonte, no Jardim Nhanha. O jovem que estava com um veículo furtado, contou para o polícia que não sabia da procedência e que havia pego o carro emprestado com um amigo, do qual ele não sabia o nome.

Nesta manhã, moradores do Bairro Marcos Roberto acionaram equipes do SIG/DPC (Setor de Investigação Geral do Departamento de Polícia da Capital) alegando que o condutor de um Ford Ka estava realizando manobras perigosas nas rua do região. Com a denúncia, os investigadores passaram a realizar diligências para localizar o suspeito.

Já no inicio da tarde, os policiais encontraram Guilherme. Ao ser abordado o rapaz alegou que não sabia que o carro era furtado e ainda afirmou que pegou o veículo emprestado com um amigo, que ele não sabia o nome.

Os investigadores entraram em contato com o verdadeiro dono do Frod Ka, que confirmou o furto. A vítima contou que no domingo (29) o veículo estava estacionado em frente a casa em que mora no Bairro Nova Lima quando foi levado. Guilherme foi preso por receptação e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.