Presidiário é ferido por colega armado com ‘chucho’ dentro de cela

O caso foi registrado nesta sexta-feira (27) como homicídio doloso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso foi registrado nesta sexta-feira (27) como homicídio doloso

Antônio Carlos Miranda, de 35 anos, foi ferido por golpes de chucho – uma espécie de faca artesanal – dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), em Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. O fato ocorreu na manhã da quinta-feira (26), porém só foi registrado nesta sexta-feira (27) pela 2ª DP (Delegacia da Polícia Civil), daquela cidade.

O suspeito foi identificado como Jhonatan Willian Ribeiro da Silva, de 24 anos, e a arma apreendida. Conforme informações registradas pela polícia, pedidos de socorro foram ouvidos na manhã de ontem na galeria B4.

Os servidores ao chegarem ao local encontraram Antônio Carlos com o ferimento no abdome e sangrando. Ele foi encaminhado às pressas para a enfermaria da unidade, onde a lesão foi estancada.

A vítima informou que o atentado foi provocado por Jhonatan. Com o suspeito foi encontrada a arma do crime e ele foi encaminhado à área de isolamento. O motivo não foi divulgado. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados