Por R$ 3 mil homem compra CNH falsa e é pego pela polícia

Autor já teria passagem pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor já teria passagem pela polícia

Durante o policiamento ostensivo, na MS-164, em Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, um homem, de 44 anos, foi preso ao apresentar aos policiais uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

O autor estava de carona com um amigo, em um veículo Hyundai Azera, de placas JIS-3196, de Ribeirão Preto/SP. Durante a abordagem os policiais solicitaram os documentos dos dois homens, momento em que o autor apresentou nervosismo. Ao serem indagados sobre a viagem, os dois homens entraram em contradição levantando suspeita.

Ao fazer a checagem dos documentos no sistema, os policiais perceberam que a numeração estava diferente na impressão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com indícios de adulteração na assinatura. Quando indagado, o autor afirmou que teria procurado uma pessoa no Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), e comprado a CNH por R$ 3 mil.

A CNH comprada é da categoria E. O autor já possui passagem pela polícia por contrabando de cigarros. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia.