Homem disse que não furtou as caixas

Na manhã deste sábado (10), por volta das 11 horas,  um homem de 31 anos, foi preso em flagrante no centro de , suspeito de furtar uma loja de presentes. A loja fica na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino.

Segundo informações da funcionária da loja, ela viu o momento em que o homem entrou no estabelecimento e saiu em seguida, trombando nas prateleiras com caixas nas mãos. Após perceber a movimentação, a vendedora perseguiu o homem, que começou a fugir, correndo.

Um sargento da Polícia Militar que estava à paisana e fazia compras no centro notou a perseguição e conseguiu deter o suspeito e dar voz de prisão. O homem disse para a equipe do Jornal Midiamax que é vendedor ambulante e havia comprado os produtos, duas caixas com bonecas e outras duas com brinquedos, em uma loja.

Ele ainda afirmou que não teria motivo para cometer o , mas não soube explicar porque correu ao ser perseguido pela funcionária do estabelecimento. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e pode responder por furto.