O rapaz foi preso em flagrante

Na noite de sexta-feira (9), por volta das 21 horas, Everton Magalhães da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante no Parque do Lageado por e posse irregular de arma de fogo. Ele foi detido após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de policiais militares do 1º Pelotão do Aero Rancho se deslocava para atender uma ocorrência quando avistou Everton em atitude suspeita. Os militares abordaram o rapaz e encontraram com ele duas porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 60 em notas.

Questionado sobre a venda das drogas, Everton confessou que estava comercializando o entorpecente e ainda revelou que havia mais na casa dele. Na residência, os policiais fizeram buscas e encontraram mais porções de droga, que foram apreendidas.

Ainda durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre 32 com 6 munições intactas, uma balança de precisão e mais 12 munições calibre 32. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.