Polícia vai investigar morte de homem que teria sido jogado de carro em Campo Grande

Filha da vítima procurou a polícia após descobrir que o pai teria sido jogado de dentro de um carro.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filha da vítima procurou a polícia após descobrir que o pai teria sido jogado de dentro de um carro.

A Polícia Civil vai investigar a morte de Carlos Vieira da Silva, de 54 anos, na última quarta-feira (7), na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a filha dele procurou a polícia após descobrir que o pai dela teria sido jogado de dentro de um carro.

A filha contou aos policiais que ficou sabendo que o pai estava internado na última terça-feira (6). Ela disse que foi informada que Carlos teria sofrido uma queda, sido socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. No hospital, ela foi informada por uma enfermeira, que o pai teria caído sozinho no momento em que estaria embriagado.

Após a morte, uma médica disse à filha que Carlos apresentava várias lesões que teriam sido causadas por agressões físicas. A filha foi até a casa onde o pai morava e um vizinho disse que ele teria sido jogado de um veículo Corsa.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. 

Conteúdos relacionados