Grau de pureza da droga comercializada é considerado bastante elevado

Gleici Kelli Fernandes, de 27 anos de idade foi presa na tarde da última quinta-feira por suspeita de tráfico e segundo a polícia ela era responsável por abastecer usuários da classe média da Capital e por isso a droga que comercializava era de alto grau de pureza.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia de Combate ao Narcotráfico), depois de receberem várias denúncias foi feito o levantamento da movimentação de uma casa localizada na Rua Iporã, Bairro Taquarussu.

Depois de algum tempo ficou constatado que o local era frequentado por usuários de droga. Gleici Kelli foi presa em flagrante e ela movimentava o comércio com o auxílio do marido, que está foragido.

Na casa além de várias porções de cocaína já prontas para a venda, foi encontrada uma pequena quantidade da droga pura, sacolas plásticas para embalagem, tesoura, celulares e ainda R$ 904.

A mulher alegou ter entrado no mundo do tráfico seduzida pelo dinheiro fácil mas que estava arrependida. Ela tem quatro filhos de 10, 11, 3 e 2 anos que agora com a sua prisão ficarão sob os cuidados da avó.