Polícia

Polícia investiga esquema de prostituição e extorsão que envolve políticos

Um ex-vereador de Campo Grande teria sido detido

Diego Alves Publicado em 17/04/2015, às 23h11

None
depca-mj_1.jpg

Um ex-vereador de Campo Grande teria sido detido

Está em andamento investigação policial sobre esquema que envolveria políticos em crimes de extorsão, prostituição e aliciamento de menores. A suspeita é de que o ex-vereador de Campo Grande Robson Leiria Martins teria supostamente montado uma rede de prostituição e estaria extorquindo políticos e empresários de Campo Grande.

O ex vereador, que já esteve envolvido em escândalo de pedofilia há alguns anos, teria criado a personagem de uma cafetina fictícia com o nome de Eliane para atender políticos e empresários com garotas de programa. Alguns dos encontros teriam sido filmados e os vídeos estariam servindo para extorquir os “clientes”. Circulou no final da tarde desta sexta-feira (17), a informação de que um vereador da Capital, teria sido flagrado no momento em que realizaria um pagamento no estacionamento de um supermercado da cidade.

Na ocasião Robson Martins teria sido detido. O delegado Sérgio Lauretto, titular da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) confirmou ao Midiamax a operação, mas se limitou a afirmar que ‘ex-político de Campo Grande foi preso’ no flagrante, ocorrido na ultima quinta-feira (16). O vereador que estaria envolvido negou à reportagem que tenha sido detido. Segundo o delegado, mais informações serão liberadas somente na proxima quarta-feira, apos o feriado. Os trabalhos, no entanto, supostamente teriam sequência a partir dos depoimentos de pessoas

Jornal Midiamax