Polícia divulga características de veículo que atropelou ciclista e fugiu em Três Lagoas
Mulher morreu no local após o impacto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mulher morreu no local após o impacto
A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da S.I.G. (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Polícia, divulgou dados sobre veículo que teria atropelado fatalmente Eleud Pessoa, de 51 anos, na madrugada do dia 11. Por conta de vestígios achados no local do crime, os investigadores encontraram uma moldura de um farol de neblina do veículo do tipo camioneta Mitsubishi, modelo Triton.
Foi solicitada que a população colabore com o esclarecimento desse crime por meio de denúncias anônimas, repassando informações sobre veículos suspeitos. “Com a colaboração da imprensa na divulgação desses dados e com a participação da população por meio do disque denúncia, esperamos obter informações que levem ao esclarecimento desse crime. Pedimos que a população ajude, observe e entre em contato conosco informando qualquer veículo suspeito, como por exemplo, algum vizinho que possua camioneta com essas características e cujo veículo não tenha sido visto nos últimos dias ou que veja algum veículo danificado”, ressaltou o delegado Thiago Passos.
O serviço de denúncia conta também com secretária eletrônica para atendimento nos horários em que os policiais estão em atividades externas. O cidadão tem a opção de deixar sua informação gravada. O equipamento não conta com identificação de chamadas, de modo a garantir o mais absoluto sigilo. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 67 3929-1173.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
Mais de 120 julgamentos em 2024 foram resposta contra impunidade a famílias enlutadas de MS
Os crimes julgados no Tribunal do Júri são crimes dolosos contra a vida, ou seja, aquele no qual o autor teve a intenção de cometer ou que ele assumiu o risco de produzir a morte, sejam eles consumados ou tentados.
BC da Turquia corta taxa básica de juros em 2,5 pontos porcentuais, a 47,50%
Taxa estava inalterada desde março
Inovações na indústria de entretenimento no Brasil até 2025
A 22ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2021-2025 da PWC registrou que até 2025, a indústria de entretenimento e mídia no Brasil deve crescer 4,7%. Algo muito relevante para o setor já que havia registrado uma queda de 3,8% em 2020 por causa das mudanças e restrições provocadas pela pandemia. A pesquisa analisou 14…
Publicações no Diário Oficial de MS passam por reajuste a partir de 1º de janeiro
Órgãos públicos permanecem isentos de cobrança, que será reajustada anualmente pelo IPCA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.