Mulher morreu no local após o impacto

A Polícia Civil de , por meio da S.I.G. (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Polícia, divulgou dados sobre veículo que teria atropelado fatalmente Eleud Pessoa, de 51 anos, na madrugada do dia 11. Por conta de vestígios achados no local do crime, os investigadores encontraram uma moldura de um farol de neblina do veículo do tipo camioneta Mitsubishi, modelo Triton.

Foi solicitada que a população colabore com o esclarecimento desse crime por meio de denúncias anônimas, repassando informações sobre veículos suspeitos. “Com a colaboração da imprensa na divulgação desses dados e com a participação da população por meio do disque denúncia, esperamos obter informações que levem ao esclarecimento desse crime. Pedimos que a população ajude, observe e entre em contato conosco informando qualquer veículo suspeito, como por exemplo, algum vizinho que possua camioneta com essas características e cujo veículo não tenha sido visto nos últimos dias ou que veja algum veículo danificado”, ressaltou o delegado Thiago Passos.

O serviço de denúncia conta também com secretária eletrônica para atendimento nos horários em que os policiais estão em atividades externas. O cidadão tem a opção de deixar sua informação gravada. O equipamento não conta com identificação de chamadas, de modo a garantir o mais absoluto sigilo.  As denúncias podem ser feitas pelo telefone 67 3929-1173.