Prisão do chefe aconteceu na tarde de terça-feira e grupo será apresentado nesta quinta-feira

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) depois de vários dias de investigação, desbaratou uma responsável por um ocorrido no dia 22 de janeiro. O grupo também é suspeito de ter praticado outros assaltos em várias regiões da cidade. Já estavam presos quatro integrantes do bando e o último, apontado como o chefe, foi preso recentemente e a apresentação está marcada para a tarde desta quinta-feira (12).

Já estão detidos Juliano César Souza Vieira da Silva, 22 anos, Thiago Souza da Silva, 27 anos e apreendidos dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos.

O último a ser detido foi Cláudio Garcia de Anunciação, 33 anos em uma oficina de funilaria no Bairro Aero Rancho. A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira (10) No local foi apreendido um carro que segundo a polícia teria sido utilizado pelo grupo para praticar os crimes.

O último assalto foi registrado na madrugada do dia 22, quando a vítima foi abordada na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Bairro Chácara Cachoeira.

Na tarde desta quinta-feira, além dos envolvidos nos crimes, serão apresentados também os objetos recuperados e divulgados os detalhes das investigações.