Dieilon foi vítima de tentativa de homicídio em Nova Alvorada do Sul

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul deve ouvir Dieilon Mattos, de 21 anos, para definir as linhas de investigação sobre a morte de Thiago Gregório, 33 anos, encontrado na manhã desta segunda-feira (12) por equipes da CCR MSVia, no quilômetro 369 da rodovia BR-163. O jovem está internado no Hospital Francisco Ortega, ferimentos na cabeça.

De acordo com o delegado, Christian Duarte Mollinedo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, os dois rapazes foram agredidos. Thiago apresentava ferimentos de chave de fenda e também de espancamento.

Agora, além do depoimento do sobrevivente, o delegado espera o laudo necroscópico da vítima para definir as causas da morte. Segundo amigo dos jovens, na noite de domingo (11) as vítimas estavam em um bar chamado Night Bar, também conhecido como Corintiano, e teriam sido abordados por um carro na saída do local.

Moradores da cidade levantaram ainda a hipótese que o crime tenha sido de cunho político, versão que foi descartada pela polícia. Dieilon foi candidato a vereador pela coligação Unidos por Nova Alvorada do Sul II (PMDB/PR/PPS/DEM/PT do B) e na última eleição, em 2012, o teve 23 votos.