Pistolas de uso restrito do Exército furtadas são apreendidas em MS

Três envolvidos foram autuados
| 21/07/2015
- 19:24
Pistolas de uso restrito do Exército furtadas são apreendidas em MS

Três envolvidos foram autuados

No fim da manhã desta terça-feira (21), foram encerradas as investigações do furto de pistolas de uso restrito de militares do Exército em Coxim. A Polícia Civil do município, que fica a 253 quilômetros da Capital prendeu três pessoas envolvidas no crime.

Segundo informações do site Edição de Notícias, na sexta-feira (17), os militares procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para registrar a ocorrência do furto das armas de fogo, duas pistolas calibre 380. As vítimas não encontraram as armas ao chegarem em casa e procuraram a polícia.

Os policiais conseguiram localizar um rapaz, de 19 anos, que confessou ser o autor do furto. Ele foi preso e, depois de ser encaminhado para a delegacia, afirmou que se arrependeu e ainda informou para quem teria vendido as pistolas.

No final da tarde de segunda-feira (20), os investigadores chegaram até o comerciante D.S.G., de 27 anos, que estava com uma das pistolas, com a numeração raspada. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, pois não cabe ser arbitrada fiança para este crime.

Já na manhã desta terça-feira, os policiais identificaram o também comerciante S.S.H., de 49 anos, como sendo o receptador da outra pistola. A arma também foi apreendida e o autor vai ser indiciado por crime de receptação.

Veja também

Últimas notícias