Pular para o conteúdo
Polícia

Pistolas de uso restrito do Exército furtadas são apreendidas em MS

Três envolvidos foram autuados
Arquivo -

Três envolvidos foram autuados

No fim da manhã desta terça-feira (21), foram encerradas as investigações do furto de pistolas de uso restrito de militares do Exército em . A Polícia Civil do município, que fica a 253 quilômetros da Capital prendeu três pessoas envolvidas no crime.

Segundo informações do site Edição de Notícias, na sexta-feira (17), os militares procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para registrar a ocorrência do furto das armas de fogo, duas pistolas calibre 380. As vítimas não encontraram as armas ao chegarem em casa e procuraram a polícia.

Os policiais conseguiram localizar um rapaz, de 19 anos, que confessou ser o autor do furto. Ele foi preso e, depois de ser encaminhado para a delegacia, afirmou que se arrependeu e ainda informou para quem teria vendido as pistolas.

No final da tarde de segunda-feira (20), os investigadores chegaram até o comerciante D.S.G., de 27 anos, que estava com uma das pistolas, com a numeração raspada. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, pois não cabe ser arbitrada fiança para este crime.

Já na manhã desta terça-feira, os policiais identificaram o também comerciante S.S.H., de 49 anos, como sendo o receptador da outra pistola. A arma também foi apreendida e o autor vai ser indiciado por crime de receptação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira