Pessoa ‘misteriosa’ dá dois tiros em bandido e livra vítimas de assalto

A polícia ainda não identificou o autor dos disparos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia ainda não identificou o autor dos disparos

Na madrugada deste domingo (26), dois homens, de 34 e 39 anos, foram vítimas de tentativa de assalto, por volta das 3 horas. O fato ocorreu no Bairro Autonomista.

A informação é de que as vítimas estavam em um carro, na Rua Ceará, quando pararam no semáforo do cruzamento com a Rua da Paz. Neste momento, eles foram abordados pelo assaltante, Thiago Gonçalves da Silva, de 31 anos, que estava armado com uma pistola prata. As vítimas foram obrigadas a sair do carro, momento em que entraram em luta corporal com Thiago.

Um comparsa do assaltante, que estava em outro carro, tentou interferir, momento em que foram ouvidos disparos de arma de fogo e Thiago caiu no chão, ferido com dois tiros nas pernas. A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontraram apenas o assaltante e as vítimas, pois o outro rapaz tinha fugido a pé, levando a pistola. 

Foram feitas buscas por arma de fogo no carro das vítimas do assalto, para verificar se eles tinham efetuado os tiros, mas nada foi encontrado. De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Messias Pires, Thiago foi encaminhado para a Santa Casa, para atendimento médico.

Já no hospital, os policiais constataram que o assaltante estava foragido, pois está evadido do presídio da Gameleira. Ele recebeu voz de prisão e, até a manhã deste domingo, permanece na Santa Casa, com escolta policial. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor dos tiros. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados