Caso foi registrado no Bairro São Francisco, em

Uma mulher de 34 anos foi parar na delegacia de Polícia Civil, após impedir a entrada de um funcionário da empresa concessionária de energia elétrica na residência dela. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo funcionário da empresa, pois teve o acesso ao interior da residência negado. Em uma vistoria de rotina, o técnico constatou a suspeita de furto de energia e pediu para entrar na casa para verificar.

A mulher disse ao funcionário que precisava esperar o marido para liberar a entrada. A PM foi chamada e tentou negociar com a mulher, sem sucesso. Ela acabou sendo encaminhada para delegacia pra dar explicações junto com o funcionário.

Pouco depois, o marido chegou ao local e deixou a equipe da concessionária entrar no local e constataram uma possível irregularidade.

O caso foi registrado como furto, equipara-se a coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico na 2ª DP de Campo Grande.