A vítima pulou para escapar de agressão

Na madrugada desta sexta-feira (11), uma mulher de 39 anos se jogou de um carro em movimento. Ela apanhou do marido, de 28 anos, e afirma que constantemente era agredida pelo rapaz. O casal mora em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até um hotel, verificar caso de violência doméstica. No local, em contato com um funcionário, os policiais foram informados de que a vítima chegou ao hotel com o corpo todo machucado e dizia que havia pulado do carro em movimento porque o marido estava agredindo-a dentro do veículo.

A mulher contou que estava em um bar com o marido, quando ele começou a ficar agressivo e tentou bater nela no local. Ela não soube afirmar o que motivou as agressões, mas conta que o marido a convenceu de ir embora e, no caminho, enquanto discutiam lhe deu socos e tapas dentro do carro. Segundo a vítima, em atitude de desespero saltou do veículo nas proximidades do hotel, e procurou ajuda.

A equipe de policiais ainda foi informada de que a vítima já registrou dois boletins de ocorrências contra o marido, chegou a ficar 8 meses separada, mas tinha se reconciliado. Ela também revelou que as agressões eram constantes e foi encaminhada para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.