Casal foi levado para a delegacia

Depois de chegar da residência de sua mãe, uma mulher, de 23 anos, pediu para o marido, de 30 anos, que a ajudasse a lavar a louça, mas o companheiro não gostou do pedido e passou a agredir a vítima com socos, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a vítima, o casal voltou para casa e a mulher começou a limpar a cozinha momento em que pediu para o companheiro ajudá-la lavando a louça. O homem não gostou e disse que ia dormir, por que precisaria trabalhar às seis da manhã. A mulher insistiu e pediu que o filho do casal, de 6 anos fosse chamar o pai para ajudá-la.

Ainda de acordo com informações com a insistência o homem pegou a louça colocou em um saco de lixo e jogou no quintal, a mulher apossou-se do celular do marido que em seguida deferiu vários socos em seu rosto e boca. A vítima teria então quebrado o celular do companheiro.

Com raiva, o companheiro apossou-se de um pedaço de madeira e passou a ameaçar a mulher. No momento que era ameaçada de morte pelo autor, a vítima falava com sua mãe pelo telefone. A polícia foi acionada e o casal levado para a delegacia de polícia civil.