Mulher fica em estado grave ao ser agredida com pedaço de vidro

Quatro de seis mulheres foram presas ao se envolverem no desentendimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro de seis mulheres foram presas ao se envolverem no desentendimento

Uma briga entre duas mulheres de 26 anos acabou provocando em um tumulto generalizado. O fato ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (9), no Bairro José Maksoud, região sul de Campo Grande. Ao menos seis mulheres acabaram se envolvendo na confusão que deixou ferida gravemente uma jovem de 23 anos.

A vítima foi hospitalizada em estado grave, com lesão profunda no antebraço direito, com suspeita de lesão na artéria aorta, lesão no pescoço e na coxa esquerda. As lesões provocadas por golpes com pedaço de vidro, fez com que a mulher tivesse grande perda de sangue.

Com uma das vítimas feridas, as demais fugiram do local. O caso foi denunciado ao Ciops (Centro integrado de Operações de Segurança) e equipes da PM (Polícia Militar) e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul, iniciaram uma operação para localizar as envolvidas.

Duas delas, apontadas como o pivô da briga e que estaria armada com o caco de vidro, se esconderam na casa de uma terceira pessoa. Por conta do flagrante, os policiais invadiram a residência e encaminharam as quatro para a delegacia.

As detidas tiveram os nomes preservados. Com idade de 26, 23 e duas de 25 anos, as suspeitas vão responder pelos crimes de favorecimento pessoal, lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar, e homicídio doloso na forma tentada, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados