Polícia

Mulher esfaqueia marido por ciúmes de foto postada no Facebook

Casal foi encaminhado a Casa da Mulher Brasileira

Midiamax Publicado em 07/11/2015, às 21h23

None
casa_mulher_brasileira.jpg

Casal foi encaminhado a Casa da Mulher Brasileira

Uma mulher, de 23 anos, esfaqueou o marido, de 23 anos, por ciúmes de um foto publicado no Facebook. O caso aconteceu na tarde deste sábado (7) durante um churrasco na casa deles na Vila Almeida, em Campo Grande. O homem, que é entregador de jornal, levou duas facadas, uma no ombro e outra no braço esquerdo.

Segundo familiares, a briga aconteceu porque ele postou no Facebook um foto dele em cima da moto, que comprou há poucos dias. A mulher não gostou da publicação e foi tirar satisfações durante um churrasco da família, que acontecia na casa dos avôs dele.

A família se assustou depois do esfaqueamento, e foi segurar ela, quando a mulher caiu e se machucou. Ela foi embora braba do local, voltou e arranhou o carro dos pais dele.

O casal mora na casa dos avôs dele. Eles estão juntos há oito anos e tem três filhos, de 5, 3 e um ano. De acordo com o avô da vítima, de 63 anos, “ela é ciumenta e briguenta. Ela já quebrou vários celulares por ciúmes”, afirmou.

A mãe do jovem, de 38 anos, disse que foi a 3ª vez que ela esfaqueou ele. “Em uma das vezes, ela escondeu a faca no carrinho do bebê. Quando ele veio para falar com ela, ela tirou a faca e esfaqueou ele”, disse ela.

A polícia foi chamada para conter a mulher. Os policiais levaram os dois para a Casa da Mulher Brasileira. 

Jornal Midiamax