Ele sofreu ferimento na mão durante briga do casal

Na madrugada deste sábado (1º), por volta das 3 horas, a Polícia Civil de , a 70 quilômetros de Campo Grande, registrou caso de lesão corporal e de comunicação falsa de crime. Os fatos decorreram da briga de um casal.

O rapaz, de 28 anos, acionou o Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência), afirmando que foi vítima de assalto e que o bandido tinha ferido a mão dele a golpes de faca. A Polícia Militar foi chamada para ir até o hospital e constatou que, na verdade, o homem tinha sido ferido pela mulher dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 40 anos, revelou que teve discussão com o marido por causa de ciúmes e pegou a faca de serra durante a briga. Ele colocou a mão na frente do rosto para se defender, momento em que foi ferido. O marido precisou levar 12 pontos e depois foi encaminhado, junto com a mulher, para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e comunicação falsa de crime ou de contravenção.