Mulher esfaqueia marido e ele diz para o Samu que foi ferido em assalto

Ele sofreu ferimento na mão durante briga do casal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele sofreu ferimento na mão durante briga do casal

Na madrugada deste sábado (1º), por volta das 3 horas, a Polícia Civil de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, registrou caso de lesão corporal e de comunicação falsa de crime. Os fatos decorreram da briga de um casal.

O rapaz, de 28 anos, acionou o Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência), afirmando que foi vítima de assalto e que o bandido tinha ferido a mão dele a golpes de faca. A Polícia Militar foi chamada para ir até o hospital e constatou que, na verdade, o homem tinha sido ferido pela mulher dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 40 anos, revelou que teve discussão com o marido por causa de ciúmes e pegou a faca de serra durante a briga. Ele colocou a mão na frente do rosto para se defender, momento em que foi ferido. O marido precisou levar 12 pontos e depois foi encaminhado, junto com a mulher, para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e comunicação falsa de crime ou de contravenção. 

Conteúdos relacionados