Autor também agredia o filho do casal

Levada para uma parte da rodovia, na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, uma mulher, de 34 anos, foi retirada do veículo pelos cabelos pelo ex-companheiro que não aceita a separação.

A vítima que se separou do homem, de 33 anos, por sofrer agressões físicas foi ameaçada e agredida na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a mulher, desde o dia 7 de setembro o casal está separado, mas o homem não aceita e constantemente a ameaça.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, além das agressões a vítima o filho de 12 anos também era agredido pelo autor. Ao entrar no carro do ex-companheiro para tentar conversar, a mulher foi levada para a rodovia e agredida, e ao se recusar a sair do veículo o autor quebrou os vidros do veículo na tentativa de tirá-la do carro.

A vítima conseguiu se desvincilhar das agressões e fugiu no veículo do autor. Na delegacia a mulher manifestou a vontade de medidas protetivas para que o autor se mantenha longe dela e dos filhos.