Polícia

Mulher é presa em flagrante após cortar o rosto do ex com um copo de vidro

Ela também foi autuada por tráfico de drogas

Midiamax Publicado em 29/11/2015, às 13h40

None
377041793_83531img4497d3ss.jpg

Ela também foi autuada por tráfico de drogas

Elaine Aparecida Arce Gamarra, 32 anos, foi presa em flagrante depois de ir até a casa do ex-companheiro e cortar seu rosto com um copo de vidro no Bairro Major Castro, em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande. O fato foi na noite deste sábado (28). 

Conforme o registro policial, a vítima de 33 anos estava sentada no sofá da varanda da casa onde mora com os pais quando Elaine chegou com um copo de vidro na mão e o atingiu no rosto.

A vítima sofreu várias lesões e a ex-mulher feriu o dedo da mão direito devido à agressão. Ele foi socorrido e encaminhado com a agressora ao Hospital Marechal Rondon. Após passar por atendimento médico, ela foi conduzida até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na delegacia ela acabou confessando também que estava guardando certa quantidade de maconha em um depósito. Ela foi com os policiais até a residência informada e encontraram em uma bancada de madeira no quintal 22 papelotes da droga, sendo um deles localizado no bolso de sua calça.

O entorpecente que estava pronto para ser comercializado foi apreendido. Elaine foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e tráfico de drogas.

Jornal Midiamax