Polícia

Mulher arma confusão, envolve-se em briga, ameaça marido, mente para policiais e é presa

Após briga com prima por ciúmes, mulher chamou PM e mentiu sobre agressão

Wendy Tonhati Publicado em 11/01/2015, às 11h45

None
img-20150108-wa0015.jpg

Após briga com prima por ciúmes, mulher chamou PM e mentiu sobre agressão

Uma mulher de 35 anos foi presa, na madrugada deste domingo (11), após mentir para a Polícia Militar dizendo que foi agredida pelo marido e ameaçar o companheiro com uma faca, na frente dos policiais.

O caso aconteceu no Bairro Universitário. Por volta das 2h15, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. O homem de 37 anos recebeu os policiais e contou que é casado há um ano e meio com a mulher.

O casal teria ido à casa de uma prima da mulher e devido ao consumo de bebidas alcoólicas, ela começou a brigar com a prima por conta de ciúmes.

A mulher foi até a casa da prima novamente e, em uma discussão, tentou atingi-la com um espeto de churrasco. Durante a confusão, a mulher teria se arranhado, quebrado cacos de tijolos e chamado a polícia.

Após a confusão, a PM foi até a casa do casal e constatou que a mulher tinha provocado à situação e inventado que o marido havia a agredido. Os policiais viram que o homem estava todo arranhado e que, durante o atendimento da ocorrência, ela ameaçava o marido usando uma faca de açougueiro.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça comunicação falsa de crime ou de contravenção na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax